way2themes

aqui em casa

Por: | quinta-feira, janeiro 10, 2013 1 comentário
Comecei pintar minhas caixinhas de uva e mais algumas coisinhas,quando a gente pega pinceu e tinta da vontade de pintar o mundoKKKK

pintei um regador de uma amiga e tb um baldinho velho que era da minha mãe,ela cozinhva com ele.Agora é das plantinhas.bjcs ,tenho mais para pintar KKKK.

1 comentários:

Francine Borges - Ana Carolina Borges disse...

Que lindassssssssss suas caixinhas ameiiiii ficou super fofa...parabéns e parabéns pelo blog também muito lindo e delicado...já estou seguindo pra saber das novidades rsrs...

Boa semana pra você...beijinho

Francine