way2themes

Para quem faz.....

Por: | quinta-feira, março 29, 2012 1 comentário
Faz muito tempo que não faço crochê,achei tão lindo da vontade de pegar na agulha ,além de ser muito gostozo fazer é uma terapia.....Aprendi com a mãe de uma amiga minha,ficavamos no portão conversando devia ter uns 13 anos,começamos fazendo correntinhas e acabei fazendo 2 blusas,valeu tudo que se aprende é muito bom.Hoje faço pouco mas nunca mais esqueci, trico só tiro e ponha na agulha,mas já saiu um cachecol, e uma manta que eu fiz para minha filha que agora tem 18 anos,fazia revesando com meu marido acho que ele fez mais,guardo de rocordação , onde agente sentava trico..... foi ai que ele aprendeu de me ver fazendo.então quando for aprender apreoveite....

1 comentários:

Sofia Morgado disse...

Viva!
Que lindos modelos!!
Não faço tricot, nem crochet, nem dessas coisas, embora tenha aprendido coma minha quando era pequena. Mas quase que dá vontade de fazer quando vejo dessas coisas lindas! O da segunda foto então é o máximo!
Obrigada pela partilha! ;)

Bjs e uma semana bem produtiva!
Sofia
ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com