way2themes

Aqui em casa.

Por: | quinta-feira, outubro 13, 2011 1 comentário
Depois de um feriado muito gostoso o dia começou,com a internação da minha gatinha para não ter gatinhos, é dificil mas não tinha outro jeito porque gato não tem como segurar,e ela já tava olhando como pular para fora então.
5 dias sem ela.....Aqui em casa o marido restaurou o gabinete de costura da minha tia com tecido,e mosaico de pisos,colou algumas flores de tecido e eu pintei as folhinhas,pintei essa caixinha de frutas e o vasinho não sei se já postei,e um vidro com guardanapo para natal,falta fazer a tampa,estou pensando.....Se a tia gostar do gabin





ete ganho uma mesinha dela bem antiguinha para restauar para nós aqui....bjcs á todos,dia lindo....

1 comentários:

Rosangela disse...

Quanta coisa linda !!! eu também amo artesanato bjs.