way2themes

pé de máquina

Por: | sexta-feira, fevereiro 11, 2011 4 comentários

Minha vizinha mudou e vendeu está máquina,quero
dizer máquina porque veio inteira mas como já tinha
dei a máquina propriamente dita para uma amiga.
Então lá estava meu lindo pé de maquina, lindo
o gabinte foi embora,como tinha desmontado
o guarda roupa, com uma porta fiz essa mesa.
agora falta pintar o pé, mas estou gostando
assim.Olha que canto mais gostoso para tomar um
suco comer um trem como diz o mineiro.
A chaleira era da minha vó,tb amo.
As cadeiras já tinha,só coloquei na época
um tecido para não molhar aqueles de sofá,já está até
velhinho,costurei na mão mesmo.bjcs da preta.

4 comentários:

Karen disse...

Ola Preta!!

Obrigada pela visita ao meu blog e por se tornar seguidora!!
Querida estou louca atras de um pe destes,sabe que é super dificil de se encontrar.Uma amiga minha que alias tbem se chama Preta tem uma q era de sua mãe, não vende ou troca rsrsrs

Bjkas e aguardo mais visitas suas

Karen

Ana Paula disse...

QUE DELICIA DE CANTINHO!!!VOU AI TOMAR UM CHÁ!!!RSRSRSRS

BEIJOS

Elza disse...

E Marcinha amamos esse cantinho !!!! Otima ideia, tenho uma maquina dessa e não sabia o que fazer ... agora ja sei ... bjs.

Rosaria Amorim disse...

Oi eu tenho um pé igual a este, mas esta guardado não estou usando no momento, esta em um quarto sem uso que fica na parte de baixo da casa. Estou indo, outra hora eu volto por aqui, um bj no seu coração e adorei o seus trabalhos.