way2themes

meu quintal .

Por: | quarta-feira, fevereiro 09, 2011 2 comentários
Aqui um pouquinho do meu cantinho que eu amo.Tudo feito pelo meu maridão,tudo mesmo até o buraco para por a piscina.














Olha a janelinha que graça,o vizinho
reformou a casa e colocou no entulho
passei com meu filho,peguei com
uma carriola pois era pesada,guardei
no forro de casa,depois de um tempo
colocamos ai, gostei muito ,o banco
meu marido comprou bem baratino
reformou e ficou novinho.










As flores nesse verão estão na linda na sua primeira florada,com o sol a pino.
Tinhamos colocado umas luminarias
mas a bola quebrou então pets nelas por enquanto.

2 comentários:

Mania de Casa disse...

Grandes ideias...ameiii!Adorei o banquinho!!!rss
Já estou seguindo o seu blog..."nos vemos" por aki!!
abçs

Cinária Mendes disse...

Oi Marcia,
Seu quintal é lindo!
Que delicia!
O banco e a janela ficaram maravilhosos
Beijos