way2themes

Quero aprender..

Por: | terça-feira, janeiro 04, 2011 1 comentário

Tenho vontade de fazer umas roupas para mim,
me falta coragem,corto um cabelo mas tecido....
Sei lá travo mesmo,mas resolvi este ano aprender
alguma coisa,sempre dou uma olhada no blog de algumas
meninas talentosas e vou me inspirando.Já tenho tecidos
maquina,tesoura,só falta a coragem e um bom curso que
já tentei varias vezes mas faltou um pouco de perseverança
Amo roupa feita sob medida,desde mais jovem sempre mandava
fazer alguma coisa para me vestir diferente.Vou conseguir e logo posto
alguma coisa tá.
Algumas inspirações.

1 comentários:

Feito por mim disse...

É isso ai Preta,vai nesta tua força que vc vai conseguir,se ajunte a nós e vamos costurar.Sou sua seguidora agora valeu,me faça uma visita vou ficar feliz se me seguir tbm.

Beijos♥ Arlete

http://arleteatelie.blogspot.com/