way2themes

flores

Por: | sexta-feira, setembro 10, 2010 1 comentário

Sei que algumas pessoas chega a gostar um pouco,
outras não , eu para falar a verdade,depois de um tempo
que comecei a gostar mais,mas casa sem flor é triste.
È como quintal sem criança ou cachorro,tem gente
que se arrepiou....mas é verdade da trabalho,mas é muito boooommm.
Ontem por volta das 22:00hrs,meu filho de 9,queria tomar sopa,
eu estava debaixo do endredom,com dor de garganta(tempo seco).
Eu disse que o amava,mas ele tava pegando pesado,(ele entendeu),
depois vendo uma reportagem de ginástica olimpica ele começou
a querer se torcer todo no tapete da sala,eu disse para ele
parar porque não queria sair de casa aquela hora da noite.
ai ele disse:
-Há entendi,hospital nê mãe...
eu disse

ai (olha o que ele falou)
-será que no hospital tem sopa!!!!
E lá fui eu,toda arrependida fazer um miojo......
Depois de ver a carinha dele satisfeita,não tem preço.
Mas voltando as flores,a primavera tá chegando aqui(da trabalho,mas não pede sopa)

1 comentários:

Jane Karen disse...

Hahaha, adorei esse post! Aliás, estou adorando o blog!

Parabéns!